SÁBADO DE AÇÕES DO OUTUBRO ROSA MOVIMENTA UNIDADES DE SAÚDE EM CIDREIRA
A Prefeitura Municipal de Cidreira, realizou no último sábado, dia 17 de outubro, o primeiro dia de atendimento especial em alusão ao Outubro Rosa nas Unidades de Saúde da Família (USF) Brisas do Mar e Dunas Claras.
Publicada em · Gabinete do Prefeito
A iniciativa levou atendimento humanizado e focado na prevenção e no cuidado integral com a saúde das mulheres do nosso município. Durante a ação, as moradoras tiveram acesso a exames preventivos (citopatológico), solicitações de mamografia, rodas de conversa sobre conscientização e autocuidado, além de momentos especiais com serviços de maquiagem e corte de cabelo feminino.
A mobilização reforça o compromisso da gestão em facilitar o acesso aos serviços de saúde, promovendo a prevenção e o bem-estar de toda a comunidade feminina de Cidreira.
Arraste para o lado e confira os registros das ações realizadas pelas nossas equipes e a participação da comunidade!
Lembrando que no próximo sábado, dia 24 de outubro, as ações continuam nas USFs Caminhos do Farol e Costa do Sol.