Acessibilidade
Prefeitura Municipal de Cidreira Estado do Rio Grande do Sul

SÁBADO DE AÇÕES DO OUTUBRO ROSA MOVIMENTA UNIDADES DE SAÚDE EM CIDREIRA

A Prefeitura Municipal de Cidreira, realizou no último sábado, dia 17 de outubro, o primeiro dia de atendimento especial em alusão ao Outubro Rosa nas Unidades de Saúde da Família (USF) Brisas do Mar e Dunas Claras.

Publicada em · Gabinete do Prefeito

A iniciativa levou atendimento humanizado e focado na prevenção e no cuidado integral com a saúde das mulheres do nosso município. Durante a ação, as moradoras tiveram acesso a exames preventivos (citopatológico), solicitações de mamografia, rodas de conversa sobre conscientização e autocuidado, além de momentos especiais com serviços de maquiagem e corte de cabelo feminino.

A mobilização reforça o compromisso da gestão em facilitar o acesso aos serviços de saúde, promovendo a prevenção e o bem-estar de toda a comunidade feminina de Cidreira.

Arraste para o lado e confira os registros das ações realizadas pelas nossas equipes e a participação da comunidade!

Lembrando que no próximo sábado, dia 24 de outubro, as ações continuam nas USFs Caminhos do Farol e Costa do Sol.

Leia também

Gabinete do Prefeito

Dia das Crianças em Cidreira!

O Largo da Concha Acústica reuniu inúmeras famílias e proporcionou uma tarde repleta de diversão, brinquedos infláveis, pipoca e diversas brincadeiras voltadas ao público infantil da nossa cidade. Iniciativas como essa reforçam o compromisso de proporcionar momentos de lazer, integração e alegria para as crianças de Cidreira.

Gabinete do Prefeito

Outubro Rosa: Um Mês de Cuidado e Conscientização

A Prefeitura Municipal de Cidreira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Habitação, apresenta a programação oficial das ações do Outubro Rosa em nosso município.