Acessibilidade
Prefeitura Municipal de Cidreira Estado do Rio Grande do Sul

MUTIRÃO DO SINE REÚNE TRABALHADORES E OFERTA MAIS DE 100 VAGAS DE EMPREGO

A Prefeitura Municipal de Cidreira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Profissional (SEDEP), em parceria com a FGTAS/SINE, realizou nesta quarta-feira, dia 4 de novembro, uma grande ação voltada à inserção e reinserção de trabalhadores no mercado de trabalho local.

Publicada em · Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Profissional

A ação, sediada no prédio da Prefeitura Municipal, ofertou mais de 100 oportunidades em diversas áreas profissionais, como operador de caixa, motorista de caminhão, açougueiro, entre outras funções. Durante a tarde, das 14h às 17h, os cidadãos que compareceram portando currículo e documento de identificação puderam passar por entrevistas presenciais e encaminhamentos diretos às vagas.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em fomento ao desenvolvimento econômico, geração de renda e fortalecimento do mercado de trabalho em Cidreira.

Realização: Prefeitura Municipal de Cidreira — Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Profissional (SEDEP) / FGTAS / SINE

Leia também

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Profissional

PREFEITURA DE CIDREIRA E SENAI CELEBRAM A FORMATURA DA TURMA DO CURSO DE ELETRICISTA PREDIAL

A Prefeitura Municipal de Cidreira, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), realizou nesta semana a solenidade de formatura da turma do curso de Eletricista Predial. A cerimônia reuniu formandos, familiares, amigos, autoridades locais e representantes do SENAI em uma noite marcada por emoção e celebração do conhecimento.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Profissional

Alunos do Curso de Eletricista realizam visita técnica ao SENAI de Gravataí!

Na última terça-feira, 13 de outubro, os alunos formandos do Curso de Eletricista, promovido pelo SENAI em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Profissional (SEDEP) de Cidreira, realizaram uma visita técnica à sede da instituição em Gravataí.